quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Passageiro - Áudio

8 comentários:

  1. Ewerton,
    Obrigado por ter ouvido!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. amei, mesmo

    obrigada, por isso

    bom fim de semana para si

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Analuz,
    Obrigado pelo teu comentário. Fico muito feliz por saber que você gostou.
    Bom fim de semana!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Fred! Fico feliz de saber que você gostou.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Solidao e coisa de uma nota so...

    Um poema sentido, numa voz maravilhosa.A voz do poeta.

    Encantada...

    Acho que nao chegou a ouvir, mas ja declamei alguns poemas meus e postei no blog, mas nao gostei muito do resultado, pois minha voz e monotona e nao transmitia a forca dos poemas.Mas eu adoro ler poesias em voz alta, inclusive a sua, aqui em casa.rs

    Beijo e me desculpe a falta de acentos.

    ResponderExcluir
  6. Parole,
    Encantado fico eu com suas palavras. Sejam elas dos poemas que você faz; sejam dos comentários que você escreve.
    Acredito na sua sensibilidade poética e por isso fica difícil imaginá-la recitando mal uma poesia. De qualquer forma, respeito sua opinião. Mesmo assim, fica aquele gostinho não satisfeito de ouví-la também.
    Muito obrigado pelas visitas. Recentemente fui ao seu blog e notei algumas mudanças. Gosto muito do seu universo.
    Bjs

    ResponderExcluir