sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conjugal

O que fazer se só paro de beber quando acaba o uísque?
O que dizer se não posso dar certeza que
o amor romântico existe.
Bebi. Não estou bem.
Sinto-me mal pelo que fiz
e acho que você também.
Existem pessoas que me detém no ato,
não posso fugir da verdade,
sigo este simples fato.
Não sei, nunca soube viver.
Posto que não vivi antes,
como poderia saber?
Então me diga você
que é tão a favor da moral,
o que fazer quando no escuro
da noite
surge algo astral?
Ignora-se, talvez,
por medo de uma suposta exposição...
não quero magoar ninguém,
mas também
não quero viver em negação.
O que faço posto que a chama em meu peito
feneceu?
Arrumo a cama,
me despeço de fato, e digo
sempre fui teu.


Fabiano Martins

4 comentários:

  1. ... não quero ferir;
    muito menos me ferir.

    ResponderExcluir
  2. what a pitty that i can't understand what u post :( but it seems to be a good blog (Y)

    ResponderExcluir
  3. Júlio,
    Acho que não se pode fugir disso!
    Abraço

    Celine,
    Thank you!

    ResponderExcluir
  4. A chama que feneceu... arrumando a cama...sempre fui teu!!! PERFEITO!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir