quarta-feira, 6 de abril de 2011

Viver



Entro por um bar escuro,
não há nada além de uma batida muda
ressoada em sons graves
que parecem demolir a parede.
Entro por um bar escuro
um passo
afinal
para ver
uma luz que atenta
no final do corredor
traz a mim
a vontade de correr
para encontrá-la
Ando por um corredor,
um labirinto,
me perco da luz
e por vezes me omito
Grito
por socorro
por ajuda para a luz encontrar
Morto, sou eu que
morto
acho em mim o meu lugar
Aonde está?
Mudo, ressoando nas paredes
Tão escuro e confuso
que me transtorna algumas vezes
A mágica de tudo iluminar
é trazida à tona
quando a festa que te abona
encontra seu limiar
Então,
o horizonte de eventos
te sugará
e lançará
tua alma para uma festa em outro lugar...

Ando por um bar escuro
foi assim que tudo começou
Via um passo,
mas não via tudo
só pude ver ao iluminar
E com clareza
entendi
que a festa acaba
no acender das luzes
E a verdade
perseguida
pelos passos no escuro
são como cruzes
carregadas
por andarilhos cegos
e mudos.


Fabiano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário