quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entender

Te endendo bem
quando pega minha mão e se derrama
quando abraça meu peito e me morde
quando no calor da noite me chama

Te entendo bem quando não diz tudo
quando cala e observa apenas
quando lembra dos dizeres dos livros que leu
e ao meu ouvido declama sua poesia

Te entendo bem quando some
e conspurca nosso nome
nosso amor maculado

Te entendo bem quando volta
dizendo que me quer mal humorado
e que me odeia
e que se pudesse rateava a minha vida
pra que assim de ninguém mais eu fosse

Te endendo bem quando diz que me ama
mas te entendo melhor na cama
com o teu crepúsculo
com o teu choro
com o teu músculo apartado de dor e de prazer

Te entendo tudo que quer dizer mesmo que não diga
e sou teu além do que poderia
porque posso não ser



Fabiano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário